sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Deixei Titio Arrombar Meu Cuzinho


Autora: Calcinha Rendada
Data de Publicação aqui no blog: 31/01/2014
Site de Publicação Original: Casa dos Contos
Classificação: Incesto

Já fazia uma semana que o irmão da minha mãe estava morando lá em casa e eu estava subindo pelas paredes com as olhadas e esbarradas que ele me dava.Sei que como sobrinha dele não deveria tentar nada mas já tenho 19 anos e estou sem transar a mais de um mês, não consigo não provoca-lo e meu tio com seus trinta e poucos anos sabia muito bem como me provocar, andando sem camisa e deixando aqueles músculos me dizerem olá, dando beijinhos arrepiantes no meu pescoço....Porém eu não ficava para trás e também o provocava andando pra cima e pra baixo com meus shortinhos, que mal cobrem o necessário, bem na frente dele.Ele estava por um fio, eu sabia disso.Até que...
Minha mãe tinha acabado de sair pra trabalhar junto com meu pai e eu vi que meu tio estava na cozinha então descaradamente saí do quarto vestindo o short mais curto e cravado que eu tinha e um sutiã e fui pra cozinha e peguei um copo de água.
-Tá um calor ultimamente né tio!? ( ele me olhou de cima a baixo, parando olhar na minha barriga lisinha e subindo para os meus seios e logo em seguida para o meu rosto, eu estava encarando ele com um sorriso de orelha a orelha )
Quando me encostei na pia pra deixar o copo senti o corpo dele pressionando o meu, uma coisa grande e dura roçava na minha bunda e ele encostou a boca no meu ouvido e disse "Eu que o diga", nessa hora ele me virou e me lascou um beijo, eu coloquei minha mão dentro do calção dele e senti aquela piroca quente e gostosa na minha mão.Me agachei e jogando o calção dele fora aquela picona pulou na minha frente, devia ter uns 19 cm e era bem grossa, segurei e coloquei o máximo na boca, ele deu um gemido e segurou meus cabelos e socou mais uma vez aquela pirocona na minha boca, engoli duas vezes e dei uma lambidinha na cabeça, estava levando ele a loucura.
-Vai sua putinha, engole o meu pau, mama na minha piroca!
Eu engolia, lambia a cabeça e engolia ainda mais fundo e aumentava o ritmo a cada mamada, ele gemia, me chamava de puta, gostosa, safada...Quando estava perto dele gozar ele me mandou parar e me jogou em cima da pia, arrancou o meu short tão rápido que rasgou, e abriu minhas pernas.
-Toda rosinha e lisinha... que delícia.
Ele ia cuspir na mão só que na hora eu peguei o dedo indicador e médio dele e coloquei na boca e chupei como se fosse o pau dele, ele soltou um gemido, "Sua putinha safada, eu vou te arrombar toda", dei duas chupadas e depois babei o dedo dele todo.Ele começou a me beijar e massagear meu grelo.Era tão selvagem, gostoso.Enquanto me beijava enfiou de uma vez os dois dedos na minha xota e com o dedão massageava meu grelo.Queria gritar de tanto prazer mais a boca dele na minha me impedia.Ele socava e socava cada vez mais fundo aqueles dedos deliciosos e em resposta dei uma mordida bem safada naquela boca gostosa.Depois de me fazer gozar ele tirou os dedos da minha xota e lambeu.Safado todo.
-Hmmm, que delícia. Agora vamos provar da fonte.
-Calminha aí.
Saí de cima da pia e ele me agarrou pela cintura. "Calminha ai digo eu. Pra onde a senhorita pensa que vai?", "Me solte que você verá." ele me soltou e deu uma tapa na minha bunda. Tirei tudo de cima da mesa de jantar e mandei ele se deitar, depois que ele obedeceu eu subi em cima dele e coloquei minha xota bem em cima daquela boca quente e deliciosa. "Hmmm, ta melhor assim?", "Muito melhor, bb". Com ele chupando minha buceta toda melecada eu agarrei aquele pau que estava bem na minha cara e abocanhei aquela maravilha, enquanto ele enfiava cada vez mais fundo aquela língua gostosa na minha xota e brincava com meu cuzinho eu engolia mais e mais aquela pica e massageava o saco dele, quando percebi que ele ia gozar eu aumentei bem mais a velocidade e escutei e senti ele gemendo e apertando minha bunda cada vez mais forte, até que um jato morninho de leite jorrou na minha garganta e eu engoli o máximo que consegui porém era muito e acabou escapando um pouco da minha boca.Não demorou muito e eu acabei gozando e ele sugou todo meu melzinho e deu beijinhos na minha xota,grelo e cuzinho. "Ainda vou comer esse cuzinho."
Assim que ele terminou de falar a campainha tocou e nós demos um salto e nos vestimos.Eu fui no quarto e coloquei uma blusa e fui ver quem era na porta.Era minha vó e eu abri e disse pra ela me esperar na sala que eu já ia.Mandei meu tio ir distrair ela enquanto ajeitava as coisas na cozinha.Eu tinha me esquecido que a noite nós iriamos para uma festa e minha vó ia com a gente , por isso ela ia chegar aqui em casa de tarde.Só que não pensei nisso enquanto estava fodendo deliciosamente com meu tio gostoso e safado que quer comer meu cú.
Passei o resto do dia com o cú piscando e toda sorridente e minha vó disse " Ta tão feliz, menina, isso deve ser algum menininho novo né!" ela não sabia da missa um terço.De noite coloquei um vestido azul lindo, bem acochadinho e curtinho tomara que caia ,fiz uma trança raiz que deixava meu pescoço a mostra e coloquei uma sandália alta preta.Tava gostosa pra caramba.Quando fui me encontrar com meus pais, minha avó e meu querido tio todos acharam meu vestido lindo menos meu pai, ele disse que tava curto demais, apertado demais... hahahahaha.
Na festa tinha bastante gente, muita gente que eu não conhecia.Vários homens lindos porém eu só estava com cabeça para provocar um.Eu estava conversando com um filho do amigo do meu pai que estava dando em cima de mim, ele era bonito só que não ia me dar o que eu queria no momento então eu comecei a procurar, discretamente, o meu tio com o olhar - enquanto o menino falava comigo - e quando eu me viro pra pegar uma taça de martini eu vejo o meu titio me devorando com os olhos enquanto estava no meio de uma conversa com meu pai e mais dois homens mais velhos.
Pedi licença ao menino e com o meu martini fui para um corredor e entrei no banheiro, e deixei a porta entre aberta pra ver quem passava, na esperança de o meu tio me seguir. Não demorou muito e vi meu tio passando pela porta e em menos e segundos eu abri e o puxei para dentro, tranquei a porta e começamos a nos beijar.Entre beijos ele disse:
"Pensei que me trocaria por aquele pirralho." dei uma risada e disse "Gosto de tirar proveito dos mais velhos" ele riu, me virou fazendo com que eu ficasse entre ele e a porta.
"Você ta muito gostosa"
"Cala a boca e me beija"
Ele riu e voltou a me beijar, eu tirei a camisa dele enquanto ele abria o zíper do meu vestido e me virava de costas pra ele. já com o vestido longe, eu estava somente com uma calcinha fio dental vermelha e de salto alto, com as mãos e o corpo grudados na porta.Ele beijou todo meu pescoço e com as mãos acariciava minha buceta por cima da calcinha minúscula, estava quase gozando e ele não ajudava esfregando o volume na calça dele na minha bunda.Soltei um gritinho e ele me deu uma tapa na bunda, forte o suficiente para eu saber que ficaria a marca, e tampou a minha boca com a mão. Era tudo tão excitante e proibido. Não aguentei mais e gozei na mão dele.Escutei ele arriando as calças, ele puxou a minha trança pra trás e falou no meu ouvido
"Se gritar mais uma vez eu vou te bater mais forte, você quer isso!?"
Dei mais um gritinho - sabia que ninguém ia escutar com o som que estava lá fora - e ele sentou a mão na minha bunda, soltei um gemido bem safado.
"Você não presta mesmo né, sua ninfetinha.Meu pau ta latejando, doidinho pra arrombar esse cuzinho gostoso!"
"Hmmm... come meu cuzinho, vaai!"
Ele afastou minha calcinha e escutei quando cuspiu, depois só sentir o deo dele molhado com o cuspe quentinho brincando com a borda do meu cuzinho, com a outra mão ele ficou massageando meu grelo pela frente.Quando ele enfiou o primeiro dedo eu quase dei um gritinho mas me contive e gemi baixinho, ele também colocou um dedo na minha xota e ficou socando ele nela.Depois de já ter colocado o segundo dedo ele ficou socando bem devagar e gostoso no meu cú e acabei gozando mais uma vez.Ele tirou a mão que estava na minha xota e colocou na minha boca.
"Prova como tu é gostosa, bb" Enfiei os dedos dele na boca e chupei, era realmente uma delícia.
"Hmmmmmm, que dlç."
Depois que ele tirou a mão de mim eu senti a cabeça quente e latejante do pau dele bem em cima do meu cú, ele colocou primeiro a cabeça e quando começou a enfiar o resto eu comecei a gemer cada vez mais alto e ele colocou a mão na minha boca e puxou minha cabeça para o ombro dele - nos fazendo ficar ainda mais colados - e com isso o pau dele acabou entrando de uma vez.Não doeu, muito pelo contrario foi muito gostoso e quando ele começou a estocar aquela piroca no meu cu cada vez mais forte ele me soltou e eu coloquei as duas mãos na porta pra me manter em pé e começamos a gemer baixinho.Eu não sabia se ia aguentar de tanto prazer que estava sentindo com ele estocando em mim se dó nem piedade e ao mesmo tempo fodendo minha xota com os dedos.Ele segurava meu cabelo com a mão em um rabo de cavalo improvisado e eu ficava com o rosto e uma mão encostados na parede e com a outra mão eu metia grosseiramente dois dedos na buceta o que me fez gozar novamente.Ele deu mais umas duas estocadas e na última que socou toda a piroca até as bolas ele gozou fundo lá dentro do meu cu.Ele ficou com o pau dentro de mim por alguns segundo ali e quando tirou escorria porra pela minha perna.
"Nossa! Depois dessa acho que não tenho forças pra voltar pra festa!" Ele alisou minha bunda e deu dois beijinhos aonde ele deu as tapas.
"Pode ter certeza que eu também não!"
Depois de nos limparmos e nos vestirmos tivemos que encerar a festa porque passamos muito tempo sumidos e já deviam ter sentido a nossa falta.Voltamos para a festa e depois disso mantemos nossas brincadeirinhas por um mês, mais ou menos, depois ele teve que voltar pra casa.

Um comentário:

  1. Ola flor, amei o seu blog.. Já estou seguindo!
    Gostei do jeito que escreve, parabéns!
    Estou começando um blog também, se puder seguir ou apenas fazer uma visita, acho que vc vai gostar: milgozos.blogspot.com
    Obrigado e continue escrevendo.
    Bjo

    ResponderExcluir

Um comentário seu me deixaria bem molhadinha...